sábado, 19 de março de 2011

Não se esqueça de ter coragem!

   Ao iniciarmos uma relação nos propomos a fazer de tudo para que ela possa ir em frente sempre com a mesma intensidade, mas como simples mortais que somos estamos propícios a desanimar, perder o foco e consequentemente nos desmotivamos por um motivo ou outro.
   É então quando ela, a relação, começa a desandar, aí já é tarde e não temos mais coragem nem de prosseguir, nem de começar do zero e inevitavelmente desistimos dela. O problema é que geralmente a essa altura do campeonato ninguém quer sair da sua zona de conforto... e então, qual é a saída? A que é mais escolhida diz respeito a trair, enganar a  si e ao outro e o próximo passo é condenar sua vida e a do outro a um bom período de infelicidade.
    Qualquer pessoa é capaz de dizer um "eu te amo", mas nem todo mundo é fiel o bastante pra dizer quando isso acabou.
   Portanto, quando se sentir desmotivado em suas relações ou começar a perceber que as coisas não vão indo tão bem, pare, pense, pondere o que lhe agrada e o que lhe desagrada e acima de tudo, pense em você e não se esqueça de ter coragem pra tomar a atitude necessária pra melhorar sua situação, seja ela qual for. E se pairar a dúvida na hora da decisão... só o tempo irá dizer se foi acertada ou não a decisão tomada.
    Pensem nisso!

Um comentário: