domingo, 27 de março de 2011

Comece a se perceber mais.

Uma das minhas características mais fortes é não sabe dizer não. Eu sempre fiz rodeios antes de dar uma resposta, principalmente uma negativa, porque toda a minha vida tive medo de magoar as pessoas, visto que não é nada bom escutar uma resposta negativa quando se cria uma expectativa em torno de uma situação.
Só que tem horas na vida que se torna indispensável a tomada de uma atitude drástica e você passa a enxergar muito além da barreira que te separava da realidade e do sonho de agradar a todos. É a partir daí que sua vida começa a trilhar rumos bem mais sensatos porque você começa a se perceber mais.
Partindo dessa premissa, tratarei, a partir de agora, não só de dar todas as minhas respostas negativas que estavam em atraso, como também farei o possível pra que não haja mais a chance de deixar ninguém na dúvida. E se for pra ser grossa eu vou ser mesmo. E daí? Antes o outro, do que eu chorar e ficar mal como sempre fiquei.
Eu percebi que faz parte do negócio ser um pouco egoísta pra garantir sua felicidade. Porque se não, fica como diz a música: ...um veraneio seu e um outono inteiro em minhas mãos.
Comece a se perceber mais e viva melhor. Não sei se essa é a melhor conduta, mas é como eu sempre digo; só o tempo irá dizer.

4 comentários:

  1. Arrasou amiga...eh sim,eh isso mesmo!!Nao nao!E vamos q vamos o/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse seu lado. :)
    Parabéns pelas postagens!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa, perfeito o seu texto, realmente a gente tem que aprender a dizer não, eu sou assim tb, a gente pensa não e diz sim. Daí não tem jeito.

    ResponderExcluir
  4. Edilma, parece que vc vez essa ai pra mim!
    adorei...
    vc tem fururo menina.

    ResponderExcluir