sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dê tempo ao tempo e tempo pra você.


Eu sei que pode até parecer clichê, mas nada melhor que o tempo para explicar o que parecia enigmático. Nada melhor que ele para dar todas aquelas respostas que você ficou estafado de procurar e nunca encontrou.
O tempo e suas passagens nos revelam soluções tão simples que ao olharmos pra trás e enxergarmos, com certo afastamento nossos problemas, percebemos que eles se tornam ínfimos e insignificantes diante da leveza e mansidão com que a vida passa a ser conduzida no exato momento em que você admira (no amplo sentido da palavra) tudo o que foi a causa de suas angústias e vê que não é bem assim, que tudo mudou e que o TUDO é somente NADA comparado ao que você hoje vislumbra, através de horizontes nunca antes ultrapassados por falta de perspicácia para ponderar o que, de fato, lhe causava problemas ou lhe propiciava o bem.
Dê tempo ao tempo e tempo pra você mesmo, pois é o que toda pessoa precisa para aprender a ser feliz.
Nunca o considerei como inimigo, e aos poucos descubro que ele se torna um fiel aliado. Hoje com muita convicção eu afirmo que só o tempo irá dizer como tudo deve ficar.

2 comentários:

  1. Como sempre..
    Belas palavras, tenho orgulho de te conhecer sabia?!? De coração.. Te adoro e admiro esse lindo dom que tens da palavra..

    Bárbara Ellen

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, minha linda! Também te admiro demais. Sabes que tem o dom também de lidar muito bem com as palavras, principalmente o dom de agrupá-las em perfeita sintonia, fazendo das mesmas, belas músicas.
    Beijo!

    ResponderExcluir