Ao ver os dias passarem e ao notar meu amadurecimento, percebo o quanto, até hoje, esqueci de mim mesma e priorizei pessoas que não me corresponderam com tanta devoção.
Eu não estou arrependida por ter agido assim a minha vida toda, pois apesar dos pesares obtive crescimento pessoal. E como diz a frase: “A experiência é uma professora muito severa, ela dá o teste antes e a lição depois”.
Não quero fazer desse espaço um muro de lamentações, meu intuito aqui e dividir com vocês minha experiência, também engrandecedora, pois se não erramos, como vamos aprender o jeito certo de fazer as coisas, não é mesmo?
O bom da vida é que temos possibilidades de recomeçar a cada amanhecer. Óbvio que sem nos esquecermos de fazer tudo cada vez melhor e pensando principalmente no bem estar da primeira pessoa do singular. E nem fiquem com a consciência pesada porque não se trata de egoísmo coisa nenhuma! É apenas uma questão de prioridade. Se tiver sempre que eleger alguém para ocupar o lugar mais alto do podium de sua vida, que esse alguém seja você mesmo.
Seguindo o conselho de uma amiga eu aqui indico o rancking; em 1º lugar você, em 2º lugar você, e em 3º lugar você de novo até alguém merecer ocupar um desses lugares (desde que não seja o 1º) e ganhar o prêmio máximo: Sua confiança.
Estar sempre em 1º lugar vai ser muito bom sempre? – só o tempo irá dizer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário