quarta-feira, 9 de março de 2011

Junte seus cacos!

   Você algum dia já sentiu como se não tivesse mais tempo a perder e que se não fizesse, rapidamente, algo por você mesmo talvez não desse mais tempo de correr atrás dos prejuízos? Se a resposta foi sim, bem vindo ao clube!
   Ao longo de nossa vida, sempre impulsionados por um motivo importante, somos capazes de fazer muita coisa e na maioria das vezes são coisas que não pensamos muito antes de colocá-las em prática.
   É exatamente aí onde mora o problema. Automaticamente quando não pensamos muito, quando não planejamos antes de realizar qualquer feito, temos muito mais chances de errar e fica mais propício a tudo sair fora de nosso controle ( o que pra mim é terrível ).
   Uma vez alguém me disse que se eu não tivesse certeza de onde eu queria chegar não haveria vento que ajudasse. Eu sempre tive minhas certezas em relação ao que eu queria fazer, o problema é que eu nunca soube medir as consequências que eu teria que enfrentar.
   Já caminhei até um bocado da minha jornada e confesso que me encontro disposta a correr atrás de alguns danos cometidos, mas estou confessando isso certa de que posso refazer o percurso e juntar os cacos que servirão como alicerce para a reforma ou reconstrução de um novo eu.
   Assim sendo, quem respondeu sim à pergunta inicial, arregace as mangas e mãos à obra! junte seus cacos e siga em frente mesmo que seja preciso voltar alguns passos. Afinal de contas antes tarde do que nunca para fazer uma faxina interior.
   Ah! Se quando começar a refazer o percurso e a mexer em tudo, surgir a pergunta:  Terei a necessidade de fazer todo esse trabalho de novo daqui a alguns anos?
   Só o tempo irá dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário