Quem nunca se deu ao luxo de errar por querer que atire a primeira pedra!
Inexplicavelmente o ser humano tem uma necessidade palpitante de ser estimulado e esses estímulos se dão, muitas vezes através de atitudes que provocam alguma dor. Pode parecer estranho, mas para se sentir vivo é fundamental que sejam provados dos variados sabores da vida; tanto os deliciosos quanto os amargos.
Que eu não seja aqui interpretada como uma masoquista. Em suma estou sendo apenas realista quando acredito que tudo quando está bom demais a gente acaba por procurar algo que conturbe, perturbe, ou que dê um chega pra lá na mesmice.
Todos os conselhos que me deram até hoje, eu sempre evitei seguir, pedia muita opinião, mas acabava por fazer o que eu queria mesmo e ponto.
Sempre muito passional, (costumo falar que sou só coração) acabo que erro na maioria das vezes em minhas tomadas de decisão, mas, em compensação sempre tive peito o bastante para assumir as consequências de meus atos e não chorar o leite derramado, mas é do meu conhecimento que essa atitude não se aplica à maioria dos mortais, que depois de alguma decisão errada se enclausuram para passar dias pensando em como teria sido se tivessem agido diferente.
Resumindo a conversa, dessas situações incertas pude tirar muita lição e uma delas é que nem sempre com o que você se contenta é realmente aquilo que você merece.
Mesmo errando por querer, analise se vale a pena trocar minutos de felicidade por horas de arrependimento. Isso, só o tempo irá dizer...
Eitah! Ler seus post's só me motiva a criar um blog pra mim tb... Twitter tah pequeno pra mim! O Blog tah lindo! =D
ResponderExcluir